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Trocas e Devoluções

Ao fazer uma compra no site da AMOBELEZA, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos assegurados pelo CDC - Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a devolução de um ou mais itens de um pedido.

Qualquer solicitação de devolução deverá acontecer através e somente nos canais oficiais de atendimento da AMOBELEZA:

E-mail: atendimento@amobeleza.com.br
WhatsApp: (11) 5039-3992

ATENÇÃO!

  • Não realizamos troca de um item por outro em caso de arrependimento. Apenas será realizado a devolução e ao chegar em nosso CD - Centro de Distribuição, após a análise estar dentro das diretrizes, será realizado o reembolso no método de pagamento original do pedido;
  • Os produtos devolvidos não podem estar abertos e/ou usados e se for o caso de produtos com lacres, estes não podem estar avariados. Os produtos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a devolução recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem sem o reembolso atendido;
  • Em caso de devolução do pedido completo e este existam brindes, TODOS, sem exceção deverão ser devolvidos em condições de venda para uso, caso contrário não será realizado o reembolso e não seguiremos com o atendimento. Para alguns brindes atrelados na compra de itens/produtos específicos e estes sejam devolvidos, aplica-se da mesma forma a devolução dos brindes de forma íntegra para seguirmos com o atendimento de devolução.

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS?

A devolução é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a devolução, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência própria dos Correios. Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site:www.correios.com.br/agencias.

O frete para a devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito apenas na primeira devolução.

Caso o cliente queira realizar uma segunda devolução do mesmo pedido, cobraremos o custo do frete que será calculado e informado ao cliente previamente. O valor do frete da segunda devolução deverá ser pago exclusivamente via depósito/transferência bancária.

COMO PREPARAR OS PRODUTOS PARA ENVIO?

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

Importante: Você deverá colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem.

ATENÇÃO!

Por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

REGRAS PARA DEVOLUÇÕES POR DEFEITO

Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:

Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

1.O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos e passarão por análise.

2.O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de mau uso, avarias, nem qualquer outro desgaste do uso indevido do produto.

Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de reembolso ao cliente.

REGRAS PARA ARREPENDIMENTO

Caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto através do e-mail atendimento@amobeleza.com.br.

Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda.
Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos a análise das condições do produto que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluída.

A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em agência própria dos Correios. Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, tudo pode acontecer.

Caso tenha recebido seu pedido com algum item diferente do solicitado ou notado a falta de algum item no pedido, envie um e-mail para atendimento@amobeleza.com.br e informe o número do seu pedido e quais itens chegaram divergentes ou faltaram para que possamos ajudá-lo.

Neste caso, providenciaremos o envio imediato do item faltante e enviaremos ao seu e-mail de cadastro um código de postagem dos Correios para que você possa nos enviar o item divergente gratuitamente nos Correios.

EMBALAGEM DANIFICADA?

Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:

1.Sinais de violação (aberta/rasgada);
2.Molhado;
3.Perfurações;
4.Se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.

Em caso de pedidos feitos via cartão de crédito, o estorno deverá constar em seu cartão de crédito na próxima fatura ou caso está já esteja fechada na subsequente.

Em caso de pedidos feitos via pix, o estorno somente será realizado em conta bancária de mesma titularidade do comprador (estar no mesmo CPF ou CNPJ) no prazo de até 8 dias úteis.

Ainda com dúvidas sobre nosso processo de devoluções?

Entre em contato pelos canais: