Ao fazer uma compra no site da Amobeleza, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias.
Solicite a troca de suas mercadorias pelo e-mail atendimento@amobeleza.com.br. É necessário informar o número do pedido, quais itens deseja trocar e quais itens deseja receber no lugar para que a troca seja efetuada.
A troca deverá ser por um item de mesmo valor do produto devolvido. Não é possível trocar por outro item de maior valor e pagar a diferença. Caso a troca seja por um item de valor menor, não faremos a devolução da diferença de valores. Neste caso o cliente poderá escolher outro item no valor remanescente para que o valor seja abatido.
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.
A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência própria dos Correios. Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site:www.correios.com.br/agencias.
O frete para a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito apenas na primeira troca.
Caso o cliente queira realizar uma segunda troca do mesmo pedido, cobraremos o custo do frete que será calculado e informado ao cliente previamente. O valor do frete da segunda troca deverá ser pago exclusivamente via depósito/transferência bancária.
Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem.
Por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.
Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:
Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
1.O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos e passarão por análise.
2.O(s) produto(s) não devem conter indícios de mau uso, avarias, nem qualquer outro desgaste do uso indevido do produto.
Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou à devolução do produto ao cliente.
você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto através do e-mail atendimento@amobeleza.com.br.
Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda.
Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos a análise das condições do produto que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).
A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em agência própria dos Correios. Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.
Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, tudo pode acontecer.
Caso tenha recebido seu pedido com algum item diferente do solicitado ou notado a falta de algum item no pedido, envie um e-mail para atendimento@amobeleza.com.br e informe o número do seu pedido e quais itens chegaram divergentes ou faltaram para que possamos ajudá-lo.
Neste caso, providenciaremos o envio imediato do item faltante e enviaremos ao seu e-mail de cadastro um código de postagem dos Correios para que você possa nos enviar o item divergente gratuitamente nos Correios.
Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:
1.Sinais de violação (aberta/rasgada);
2.Molhado;
3.Perfurações;
4.Se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.
Solicite a devolução de mercadorias ou pedidos pelo e-mail atendimento@amobeleza.com.br.
É necessário informar o número do pedido, se deseja devolver todo o pedido ou quais itens deseja devolver para que possamos realizar a devolução e estorno do respectivo valor.
O prazo para solicitar a devolução de uma mercadoria ou pedido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido ou 30 (trinta) dias em caso de defeitos ou vícios.
Os produtos devolvidos deverão ser encaminhados na embalagem original, sem violação ou indícios de uso, juntamente com a Nota Fiscal.
O frete da devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito.
Ao solicitar a devolução de um pedido ou mercadorias, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência pró:www.correios.com.br/agencias.
O estorno do valor do pedido ou do produto devolvido será realizado somente após o recebimento do produto ou pedido em nossa loja onde as mercadorias serão analisadas. A devolução será recusada caso fique evidenciado indícios de uso dos produtos.
Após a devolução e análise das mercadorias devolvidas, estando tudo de acordo, faremos a devolução dos valores.
Em caso de pedidos feitos via cartão de crédito, o estorno deverá constar em seu cartão de crédito na próxima fatura ou caso está já esteja fechada na subsequente.
Em caso de pedidos feitos via boleto bancário, o estorno somente será realizado em conta bancária de mesma titularidade do comprador (estar no mesmo CPF ou CNPJ) no prazo é de até 5 dias úteis.
Ainda com dúvidas sobre nosso processo de trocas e devoluções?
Entre em contato pelos canais: