Para o seu conforto e comodidade, trabalhamos com as melhores transportadoras do país com o objetivo de oferecer e distribuir nossos produtos para todo Brasil. Nosso compromisso é proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade atrelados aos melhores preços de mercado.
Após a conclusão do seu pedido, por medidas de segurança não é possível alterar o endereço de entrega. Caso seja necessário, o consumidor deverá realizar o cancelamento total do pedido seguindo às Políticas de Cancelamento disponíveis em nosso site. Para maiores informações contate nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp no número (11) 5039-3992 ou e-mail atendimento@amobeleza.com.br.
Na modalidade de entrega NORMAL e EXPRESSO: segunda à sexta-feira, entre às 08h às 18h, exceto feriados.
Na modalidade de entrega SUPER EXPRESSO: segunda à sexta-feira, entre às 15h às 22h, exceto feriados.
Em casos pontuais, com a finalidade de garantirmos o envio do pedido dentro do prazo de entrega prometido, nossas transportadoras parceiras poderão estender o horário de entrega das modalidades NORMAL e EXPRESSO até às 22h de segunda à sexta-feira, exceto feriados.
É impressídivel que haja alguém maior de 18 anos no local informado no ato da compra para receber o pedido, assinar o comprovante de entrega e informar os dados do recebedor com nome completo e documento.
Na página do produto ou durante o checkout, o consumidor deve informar o CEP para visualizar as opções de entregas disponíveis. Assim, imediatamente será exibido na tela o prazo estimado, em dias úteis, e o respectivo custo para o endereço indicado.
Para realizar essa consulta, é necessário adicionar pelo menos um item ao carrinho e clicar no botão de cálculo do frete.
Vale ressaltar que o prazo informado considera dias úteis e começa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esse processo ocorre de forma automática, seguindo rigorosos critérios de segurança. No entanto, em casos específicos, a equipe da AMOBELEZA poderá entrar em contato por telefone com o titular do pedido e do pagamento para validação de dados e garantir maior segurança na transação.
Entrega Super Expressa: pedidos aprovados até as 12h serão entregues no mesmo dia. Disponível para São Paulo capital e algumas localidades da Grande São Paulo. Informe seu CEP no checkout para verificar a elegibilidade.
Entrega Expressa: para pedidos aprovados até as 11h, a entrega ocorre entre 2 e 4 dias úteis. Válido para determinadas regiões dos estados AM, BA, DF, ES, GO, MG, PR, RJ, RS, SC e SP. Consulte a disponibilidade informando seu CEP no checkout.
Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
Para acompanhar a entrega do seu pedido é só acessar o site da amobeleza.com.br, fazer o login e acessar meus pedidos. É muito simples! Através do site, você consegue acompanhar o status do pedido na transportadora através da opção “Meus Pedidos" assim que o pedido for despachado, basta selecionar a opção “Ver Detalhes”, clicar no item que deseja acompanhar e por fim no botão “Acompanhar Entrega”.
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Pedidos", em nosso site. Lá você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega na transportadora e por fim entregue ao destinatário. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão de crédito.
Atenção: o prazo máximo para a compensação é de até 3 dias úteis, mas pode acontecer do pagamento ser liberado antes, dependendo da compensação feita no banco. Mesmo assim, é bom sempre contar com a demora de 3 dias úteis para não ter surpresas.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência.
Neste caso verifique o rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 7 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Você também receberá um e-mail confirmando a data e horário da entrega. Disponibilizamos também estas informações em nosso site e APP na área logada em "meus pedidos". Após essa data de baixa de entrega, caso o consumidor não contate a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos, não será possível solicitar acareações junto aos transportadores, pois o contrato de prestação com a transportadora exige este prazo para própria segurança das operações de entrega.
Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp no número (11) 5039-3992 ou e-mail atendimento@amobeleza.com.br
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não tire os itens e acessórios das embalagens e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:
1.Contém a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso) - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;
2.Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.