Buscar
Lista de Desejos
0
fechar

Meu Carrinho

Total:

Finalizar compraContinuar Comprando
Close

ENTREGAS E FRETE

Para o seu conforto e comodidade, trabalhamos com as melhores transportadoras do país com o objetivo de oferecer e distribuir nossos produtos para todo Brasil. Nosso compromisso é proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade atrelados aos melhores preços de mercado.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento (11) 93031-1576 ou e-mail atendimento@amobeleza.com.br

QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

QUAL O TIPO DE ENTREGAS DISPONÍVEL?

Com a informação do seu CEP indicado no campo calculado, será sinalizado o prazo de entrega de até X dias úteis conforme a opção da transportadora escolhida.
Você terá essa informação assim que incluir um item no seu carrinho de compra. Como? É só clicar no produto desejado e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

A AmoBeleza REALIZA ENTREGAS INTERNACIONAIS?

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para acompanhar a entrega do seu pedido é só acessar o site da amobeleza.com.br, fazer o login e acessar meus pedidos. É muito simples! Através do site, você consegue acompanhar o status do pedido na transportadora através da opção “Meus Pedidos" assim que o pedido for despachado, basta selecionar a opção “Ver Detalhes”, clicar no item que deseja acompanhar e por fim no botão “Acompanhar Entrega”.

A amobeleza REALIZA ENTREGAS AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Pedidos", em nosso site. Lá você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega na transportadora e por fim entregue ao destinatário. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Atenção: o prazo máximo para a compensação é de até 72 horas úteis, mas pode acontecer do pagamento ser liberado antes, dependendo da compensação feita no banco. Mesmo assim, é bom sempre contar com a demora de 3 dias úteis para não ter surpresas.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores. No caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 93031-1576 ou e-mail atendimento@amobeleza.com.br

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não tire os itens e acessórios das embalagens e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.

O QUE É O DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:
- Contém a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso) - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;
- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.