Você pode efetuar o pagamento das suas compras de formas rápidas e totalmente seguras.
Pix: Você pode optar por esse novo meio de pagamentos que permite fazer transferências e pagamentos de forma instantânea em qualquer dia e horário. Com o Pix, você faz pagamentos em tempo real, com aprovação imediata.
Boleto bancário: O boleto bancário será exibido após a confirmação da compra e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária, ou ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet.
Mercado Pago: Você paga com o seu cartão de crédito cadastrado, boleto ou Pix. Você também pode pagar com o saldo da sua conta do Mercado Pago.
Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$50,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
AME Digital: Escolha o Ame como forma de pagamento e finalize sua compra no seu celular através do QR CODE. O cashback cai direto na sua conta AME.
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos.
Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito.
Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 5039-3992 ou e-mail atendimento@amobeleza.com.br para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu.
Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.
Sim. Em opções de pagamento, clique em “pagar usando dois cartões”, insira o número do primeiro cartão e confirme o valor que será cobrado nele.
Em seguida, faça o mesmo com o valor a ser cobrado no segundo cartão e clique em “Finalizar Compra”.
Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 5039-3992 ou e-mail atendimento@amobeleza.com.br