Davines é uma marca de beleza fundada em parma, Itália, em 1983, que une tecNologia e natureza.
A companhia começou sua jornada como um laboratório de pesquisa especializado em manufatura de produtos de alta qualidade para pele e cabelos e em 1993 criou sua marca de Beleza focada em clientes profissionais.
A Linha Naturaltech é formulada especificamente para prevenir e solucionar os problemas mais comuns ligados ao cabelo e couro cabeludo, onde une: Natureza, o Homem, e a TecNologia.
Já a sublinha Replumping, que faz parte da Naturaltech foi desenvolvida para todos os tipos de cabelo, especialmente fiNos e ressecados que precisam de densidade. Produtos preenchedores e pró-elasticidade. Sistema para preencher, compactar e dar sedosidade.
Condicionador Replumping com pró-elasticidade, ideal em caso de falta de elasticidade, hidratação e maleabilidade.
Cuide dos seus fios e couro cabeludo com Davines, pois “Fazemos o Nosso melhor pelo mundo, criando qualidade de vida para todos através de beleza, ética e sustentabilidade".